C. Santos VP

Consultor(a) de Peças de Canal Telefónico e Digital

Alfragide · Full-Time

Descrição da Função

Assegurar a satisfação das necessidades dos clientes internos e externos através de um fornecimento de peças eficiente e eficaz.

  • Rececionar (telefone e e-mail), identificar, analisar, processar, imputar, faturar e coordenar a expedição das peças solicitadas pelos clientes internos e/ou externos.
  • Assegurar o atendimento focado no cliente, procurando atingir e superar as expetativas de cliente.
  • Elaborar orçamentos em conta com as políticas comerciais definidas pela empresa para cada tipologia de cliente.
  • Requisitar peças à logística / armazém central ou onde for aplicável no fornecedor.
  • Assegurar a encomenda e receção de peças transferidas entre as lojas.
  • Preparar a expedição de encomendas a clientes em articulação com fornecedores de serviços de transporte.
  • Coordenar o processo de picking do material em armazém de forma que esteja disponível ao cliente conforme o acordado com os mesmos.
  • Controlar o prazo de fornecimento das peças encomendadas despoletando todos os mecanismos disponíveis para antecipar a chegada das mesmas, procurando alternativas no mercado (se necessário), e mantendo o cliente informado sobre todos os passos do processo.
  • Registar as vendas perdidas (Quantidade/Preço).
  • Participar nos inventários anuais.
  • Assegurar os recebimentos caixa, quando aplicável.
  • Assegurar que são cumpridos todos os pressupostos legais de prazos de arquivo (requisições, de faturas), recolha de assinatura de NC.

Perfil

  • 12º Ano de escolaridade;
  • Conhecimento de sistemas de informação na ótica do utilizador e de sistemas de peças das marcas;
  • Experiência de 3 anos em funções similares;
  • Conhecimentos de línguas Estrangeiras - Inglês e Francês (preferencial);
  • Conhecimento das especificidades das marcas e multimarcas;
  • Formação certificada do importador presencial;
  • Conhecimento de Autoline;
  • Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Capacidade de trabalho em equipa e auto-organização;
  • Perfil dinâmico, positivo e de fácil adaptação à mudança;
  • Orientação para o Cliente
  • Conhecimentos de informática ao nível do utilizador.

Proporcionamos

  • Integração num Grupo sólido e competitivo, com forte aposta na formação profissional e progressão na carreira;
  • Pacote salarial adequado à função e experiência demonstrada;
  • Cartão refeição, seguro de saúde e diversos protocolos estabelecidos.

Partilhar

Aceita o desafio?

Se considera ter o que procuramos não hesite em candidatar-se

CV
Formato: pdf, docxTamanho máx: 2MB